Prefeitura de Porto Velho abre edital para concessão de espaços no Mercado Meu Pedaçinho de Chão

19/Fev/2024 - 08:29

Reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da cidade ao lançar o edital de concessão de espaços no Mercado Meu Pedaçinho de Chão. Esta iniciativa visa promover o empreendedorismo local, oferecer novas opções de serviços e produtos aos cidadãos e dinamizar a economia da região.

Estes espaços são tradicionalmente frequentados pela comunidade, caracterizando-se como um importante ponto de encontro e comércio local. Com o objetivo de revitalizar e modernizar esse espaço, a SEMUSB está abrindo oportunidades para empreendedores interessados em conceder novos serviços e produtos aos moradores da região.

O edital Nº 03/2024/DIFEP/DPU/SEMUSB, estabelece as condições e critérios para a participação de interessados na concorrência pública dos espaços disponíveis no Mercado. Serão considerados aspectos como a qualidade do serviço, experiência no ramo, plano de negócios e adequação à finalidade do espaço público.

Os interessados em participar do processo de concorrência devem comparecer pessoalmente ou enviar a documentação necessária por e-mail para o Departamento de Posturas Urbanas – Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos (semusb.mercadomeupedacinhodechao@gmail.com). As documentações exigidas, conforme especificado no anexo do edital, juntamente com a ficha de credenciamento preenchida com a descrição do Plano de Negócios, devem ser encaminhadas durante o período estipulado no edital.

Uma comissão de julgamento, composta por membros da Secretaria Municipal de Serviços Básicos - SEMUSB, será responsável por avaliar as propostas comerciais dos candidatos. Os selecionados terão a oportunidade de explorar comercialmente os espaços concedidos, contribuindo para o desenvolvimento econômico local e para a diversificação da oferta de serviços na cidade.

Com essa iniciativa, reforçamos nosso compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo local, oferecendo oportunidades para pequenos e médios empresários crescerem e se desenvolverem. Além disso, a concessão desses espaços no Mercado Meu Pedaçinho de Chão representa mais um passo rumo à construção de uma cidade mais dinâmica, inclusiva e próspera para todos os seus habitantes.

Twitter Whatsapp

2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI