SERVIÇOMutirões em bairros e limpeza de rotina acontecem em pontos fixos de Porto Velho

01/Set/2022 - 13:17

Frentes de trabalho estão seguindo a programação simultaneamente

Frentes de limpeza divididas em vários pontos da capital seguem a programação da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), que realizou na última quarta-feira (31) pelo menos quatro mutirões simultâneos e ainda manteve as atividades de rotina em pontos fixos.

A ação de limpeza intensa contemplou o bairro Nacional, a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, o Conjunto Jamari e parte da avenida Mamoré com os serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis.

Pontos fixos como a Feira do Areal, Mercado do Peixe, Mercado do Pescado, Mercado Pedacinho de Chão, Mercado do KM1, Mercado Central e as principais avenidas comerciais da cidade também receberam equipes da Semusb.

Para solicitar os serviços de limpeza, o munícipe pode encaminhar o pedido através do e-mail gab.semusb@gmail.com ou por meio de atendimento presencial na rua Aparício de Moraes, nº 3186, bairro Industrial. Já as denúncias podem ser efetuadas tanto na secretaria quanto pelo e-mail cmpfiscalizacao@gmail.com.

Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais