SERVIÇO BÁSICODistrito de Rio Pardo recebe mutirão de limpeza urbana

05/Jul/2022 - 11:09

Cronograma de limpeza inclui Porto Velho e distritos

Município incluiu distritos no mutirão de limpeza urbana Mutirões de limpeza, organizados pela Prefeitura de Porto Velho, seguem acontecendo em vários pontos do município. O último a ser atendido foi o distrito de Rio Pardo, distante cerca de 400 quilômetros da capital.

Ao todo, 12 servidores executaram o serviço durante dois dias. No local, assim como em outros distritos, foram feitos roço, rastelagem e recolhimento de resíduos. Os trabalhos são organizados através da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Ações como essa também foram realizadas em distritos como União Bandeirantes e Jaci-Paraná. “Além da nossa capital, os distritos de Porto Velho estão incluídos na programação de limpeza urbana da cidade. É um serviço de rotina do município”, lembra o secretário da Semusb, Wellem Prestes.

Com o serviço de limpeza realizado pela Prefeitura, é essencial que a população faça sua parte e mantenha a cidade limpa, não descartando lixo nos espaços públicos.

Texto: Larissa Vieira
Foto: Semusb