SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS

Wellem Antônio Prestes Campos

Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Mogi das Cruzes -SP. Licenciatura plena em Física pela Universidade Federal de Rondônia. Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal da Paraíba. Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal de Rondônia. Especialização em MBA - Gestão Pública pela Faculdade São Lucas. Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Amazonas. Funcionário Público de carreira do Município de Porto Velho há mais de 20 anos e ocupante de diversos cargos importantes como Secretário Municipal de Obras.