CORONAVÍRUS (COVID-19)

SEMUSB REALIZA LIMPEZA NOS CANTEIROS DO VIADUTO DA AVENIDA CAMPOS SALES

30/Jan/2020 - 11:16

A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos, segue com serviços de limpeza em vários pontos da cidade. Desde o início da semana, uma das equipes de mutirão realiza serviços de limpeza nos canteiros do viaduto da avenida Campos Sales (BR-364), na Zona Sul da cidade. A ação conta com o apoio de 15 garis que estão realizando os serviços de varrição, roço, rastelagem, capina e recolhimento de materiais inservíveis, no gramado e em todo o entorno do viaduto. Segundo o encarregado de campo Rene Red, o prazo para conclusão dos serviços será na próxima sexta-feira (31/01).

Por conta dessas ações, diariamente a Semusb recolhe grande quantidade de terra, mato e muito lixo, inclusive garrafas, sacolas e copos plásticos que muitas pessoas insistem em jogar em via pública. O Subsecretário Wellem Prestes, lamenta esta situação e pede para que a população ajude a prefeitura a manter a cidade limpa.

SEMUSB REALIZA LIMPEZA NOS CANTEIROS DO VIADUTO DA AVENIDA CAMPOS SALES

30/Jan/2020 - 11:20