SEMUSB REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA NO RESIDENCIAL MORADA SUL

30/Jan/2020 - 11:02

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO CONSTRUINDO PROGRESSO.

SEMUSB EM AÇÃO!

O mutirão de limpeza da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos chegou no residencial Morada Sul, no bairro Floresta, setor Sul da cidade. O trabalho executado pela Semusb, atende determinação do prefeito Hildon Chaves, que solicitou a pasta uma atenção especial no serviço de limpeza.

O Subsecretário da Semusb, Wellem Prestes, informou que no sábado (25/1), uma equipe da Semusb, esteve percorrendo todas as ruas do residencial "Morada Sul", entregando panfletos e informando aos moradores sobre o mutirão de limpeza. Foi informado também aos moradores, que retirassem todo lixo, entulhos, carcaças de móveis e eletrodomésticos dos quintais, dentre outros, e os colocassem em via pública para serem recolhidos.

Os serviços iniciaram na última segunda-feira (27/1), enquanto os moradores limpavam os quintais, os garis realizavam serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de entulhos e matérias inservíveis nas vias públicas do residencial. Os serviços foram finalizados nesta quarta-feira (29/1), faltando apenas se recolhido os entulhos que foram colocados na frente das residências pelos moradores.

O Subsecretário relatou que a ação da Subsecretaria visa também contribuir para a erradicação de doenças, como a dengue, oferecer segurança aos pedestres, que podem fazer uso das calçadas e, assim, aumentar a qualidade de vida à população.

Categorias: